CADASTRO PARA EDUCAÇÃO INFANTIL

A seguir apresentaremos todas as informações para que você possa fazer o cadastro da criança para a educação infantil. Em caso de qualquer dúvida ou dificuldade entre em contato com a Secretaria Municipal de Educação pelo número (11) 4622-8600 e digite 3 (Serviço Social / Vagas em Creche).

No ato da inscrição os pais ou responsáveis legais devem deixar o maior número possível de telefones para contato.


PREENCHIMENTO DAS VAGAS

As vagas serão preenchidas de acordo com a classificação da Lista de Chamamento, visando o melhor atendimento aos munícipes em suas necessidades.


DA MATRÍCULA

No ato da matrícula os pais ou responsáveis legais, deverão levar os seguintes documentos:


O não comparecimento dos pais ou responsáveis legais para a efetivação da matrícula no prazo estipulado, acarretará no cancelamento da vaga.

Atenção

  • Inscrições para Educação Infantil abertas em dias úteis (segunda a sexta-feira) no horário comercial das 08:00 às 17:00.
  • Uma vez cancelada a vaga fornecida, os pais ou responsáveis legais deverão realizar novamente a inscrição no Cadastro Municipal Unificado.
  • Caso a vaga ainda não tenha sido fornecida e os pais ou responsáveis optem por substiuir uma inscrição existente, a posição atual da criança será alterada para a última disponível na lista.
  • Inscrições para o Pré-I e Pré-II deverão ser feitas no colégio mais próximo à residência.
  • Por favor, realize o acesso utilizando CPF do PAI ou RESPONSÁVEL.